24 de ago. de 2011

KIT TOALHA DE VISITA COM BARRADO EM PEDRARIAS

Olá minhas queridas amigas e alunas,
Acabo de lançar no meu site alguns Kits de Toalhas de Visita com Barrados em Pedrarias.
No ano passado eu trouxe do Peru algumas pedras decorativas e me puz a fazer algumas toalhinhas para me distrair. O resultado foi tão surpreendente , pra mim, que resolvi fazer umas apostilas com fotos, diagrama e passo a passo com instruções de execução.
Os Kits estão disponiveis no site no link abaixo e vêm com 1 toalha de visita da Karsten (33X50cm), todas as pedras para executar um modelo, os galões nos motivos que o possuem, foto, diagrama e passo a passo com as instruções de como executar.
Voces sabem que a minha especialidade é a pintura, mas diversificar um pouco não faz mal a ninguem, pelo contrario, me fez muito bem, e construí trabalhos diferentes que podem ser associados à pintura e ao bordado.  
Espero que voces gostem e aproveitem, porque é muito facil de fazer.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aguardem que eu vou fazer muitos outros kits mais elaborados.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário